terça-feira, 24 de dezembro de 2013

1° Capítulo - A.T.L.Y- Ele é um canalha

- Ahh não, ele não pode ter espalhado isso aqui no escritório , Sarah-disse indignada
- Pois é Julie, seu querido "amigo" Zayn- disse fazendo aspas com os dedos - está
 espalhando isso pra todo mundo aqui no escrito!

Tá bom vocês não estão entendendo nada né então deixa eu voltar um pouco
Flashback on


- Julie (meu nome) vamos aquela festa de negócios na casa do Louis  por favor-  disse
 Sarah quase chorando-
-Tá bom mais o que você vai me dar em troca, porque você sabe que tem muitas pessoa que
 trabalham lá que vão nessa festa e eu não suporto !- disse fazendo cara de brava-
 - Como Zayn Malik, tá sei que você tem um ódio mortal por ele, que eu ainda não descobri o porque,
  mais vamos acho que ele nem vai estar lá ! apesar dele ser uns dos melhores amigos de Louis
 - Tá vamos mais se ele estiver lá e começar com gracinha jogo um copo de vinho na cara dele !
 - Ok vamos fazer compras então porque não temos nenhuma roupa


 Umas 5 horas depois chegamos e fomos dormir, acordamos fizemos a higiene matinal,almoçamos
 e Sarah disse -
 - Ansiosa para festa, do Louis
 - Mais é claro, vai ter varios gatinhos! - disse sorrindo-
 - Contando Zayn Malik né Julie ?!
 - Já disse pra não tocar no nome desse idiota , que saco Sarah
 - Mais então me conta o por que desse ódio, por favor me conta - disse Sarah com o olhos brilhando-
 - Sarah você vai pensar que eu não confio em você ,mais não posso te contar, já faz muito tempo isso
   vamos tomar banho, fazer chapinha se arrumar para festa por favor !
 - Ok - disse correndo subindo a escada indo para o quarto


 Eram 7:00 da noite estavamos no trocando
Meu look:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107952122&.locale=pt-br (P.S Julie não tem o olho Azul)
Look da Sarah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107953331&.locale=pt-br (P.S Sarah é loira )


(1° bolsa da Sarah 2° da Julie )-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107953702&.locale=pt-br-
Chegando lá Louis nos recebeu, e ele estava muito elegante-http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107955041&.locale=pt-br


-Oi Sra. Collins e Sra. Cooz , Sejam bem vindas a minha casa - disse Louis sorrindo-
-Boa Noite Sr. Tomlinson -disse eu e Sarah


Quando entramos dei de cara com Zayn com aquela nojenta da Perrie (P.S sem xingamentos please)
Ele me olhou e eu virei a cara. Não posso ser fraca novamente.Ele comprimentou Sarah e andamos
para pegar um coquetel

Passou umas 2:00 hrs e Louis anuncia que vai passar para os empresários o novo contrato que
quer fazer com eles. E fomos para uma enorme sala com uma telão de pelo menos umas 70
polegadas ou mais. Nessa hora Louis liga a tv e começar a falar só que não estava passando
nada sobre o assunto, estava passando uma menina cantando horrivelmente horrivel , Quando vi
quem era essa menina vi que era ....

Continuo o proximo cap amanha Feliz Natal Para todos ;]]
AmaandaFurquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário