domingo, 22 de dezembro de 2013

1° capítulo - Memories Of A Past

Memories Of A Past
Personagens principais : Niall Horan e S/N

TrimTrimTrim ...
P.O.V S/N on
Nossa que sono não to afim de levantar ( trimtrimtrim ) , tá bom , levanto (gritei)
Olhei no relógio 15 pras 4 da manhã peguei uma roupa minha que já estava preparada :http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3193811&.locale=pt-br ( meu olho não era dessa cor )
e fui fazer minha higiene matinal já com a roupa de viagem.

Desci pra cozinha e meu pai já estava acordado preparando o café , olho no relógio 4 : 00 da manhã , converso um pouco com meu pai enquanto tomo café da mnhã . Até que dá 4 : 25 , subo pro banheiro , escovo os dentes e novamente pego minha mala meus documentos desço ( 4 : 35 ) .

Meu pai já tinha tirado o carro da garagem então entramos no carro . Chegando no aeroporto 5 pras 5 ( meu voo era as 5 : 00 da manhã ) chorando , me despeço do meu pai .

Subo no avião , ouço música , como e durmo durante o voo que no caso é 12 horas .
Chego em Londres , ligo pro meu pai enquanto caminho até a casa onde irei morar .

Quando entro , encontro 6 pessoas ( eu já sabia que era essa quantidade ) , 5 meninos e 1 menina . Quando abro a porta todos gritam dizendo

- Eba , a brasileira chegou !!!

Todos se apresentaram me cumprimentando de mão : Zain e Perrie ( por sinal , namorados ) Liam (muito fofo ) Harry ( cara de safado ) Louis ( brincalhão ) , até que vejo um menino perfeito , lindo e fofo Niall ...

Ele me olha com um olhar de anjo , aqueles olhos azuis penetraram nos meus olhos castanhos médios por alguns minutos até que todos gritam :

Posto o 2° capítulo amanhã .
Beijos.
#Isabella

2 comentários: