terça-feira, 24 de dezembro de 2013

3° capítulo - Memories Of A Past

Porque você namora , e também eu acabo de chegar e nós já se beijamos eu não quero que seja assim ! Eu disse isso , em um tom meio alto , mais disse . E logo em seguida desci correndo .

Quando cheguei lá em baixo todos mandaram eu me sentar , e fizeram várias perguntas sobre o Brasil , as comidas típicas , tudo mesmo , até que Niall desceu e sentou ao meu lado ; me senti meio envergonhada quando ele sentou do meu lado , mas tudo bem .

 P.O.V S/N off

P.O.V NIALL on

Não entendo a s/n , ela pareca ter gostado de mim também , mas quando eu tentei beijar ela , ela recusou , abaixou a cabeça e disse que não queria me beijar porque eu tinha namorada e porque ela acabou de chegar aqui . Mas pensando bem , eu que sou o idiota da história , obvio que ela não te beijou por causa disso , isso prova que ela é certinha u.u

P.O.V NIALL off

P.O.V S/N on

Tava conversando com os meninos , até que descobri que eles são da escola que irei estudar , e que talvés eles cairam na minha sala u.u , isso é bom , muuuito bom .

Fomos dormir , afinal amanhã tenho que acordar cedo pois iremos ver em que sala caimos  , até porque as aulas começam depois de amanhã .....

Trimtrimtrim . Ai meu Deus esse despertador de novo qualquer dia eu jogo ele pela janela ... - Louis entra no quarto -
- Vamos mocinha , acorde não temos mais tempo ...

Continuo amanhã ok ?!
Comentem pra mim ver se estão gostando .
Beijos .

#Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário