segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2° capítulo - Memories Of A Past

-Niall, Niall não esqueça que que você tem namorada enh! Não se esqueça da Barbara..
 Quando ouviu aquilo eu logo soltei da mão dele; estava me sentindo morta por dentro
 quando soltei a mão - soltei levemente- sem ele perceber que estav triste por causa do
que disseram,perguntai onde era meu quarto e o banheiro eles me disseram, e eu falei
que ia tomar banho

  P.O.V. s/n Off

  P.O.V Niall on

 *Quando a brasileira chegou não tirei os olhos dela ela era perfeita...... Até que todos
gritam falando da Barbara. Mas naquele momento que a vi seilá, parece que eu não
estava "amando" (A Barbara) estava apenas gostando dela, mas a s/n fez eu
começar gostar dela até o nome dela é lindo . S/n que perfeita

P.O.V  Niall off

P.O.V s/n on

-Tomando banho- Nossa meu como aquele menino é perfeito, mas infelizmente tem
 namorada que deve ser outra pefeita né. Eu devo ser uma mendiga perto dela '-'
 Vou sair do chuveiro , por meu pijama que ganho mais .

Sai do chuveiro me sequei e puis esse pijama http://www.polyvore.com/cgi/app , quando tava descendo , lembrei do meu pai e fui ligar pra ele . Voltei pro quarto , liguei o nos falamos bastante , rimos muito , mas tive que me despedi .

Quando estava descendo a escada , dei de cara com Niall  , estavamos 2 cm longe um do outro , senti o ar dele na minha boca quase pra nos beijar ....

Mas lembrei que ele tinha namorada e abaixei a cabeça , ele levantou minha cabeça com o dedo e disse :
- Porque não ?
.......

Amanhã posto o 3° capítulo , espero que vocês tenham gostado dos capítulos , comentem pra mim ver oque vocês estão achando tá  ?!
Beijos.

#Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário