sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Memories Of A Past - Sinopse

Fanfic : Memories of a past
Sinopse :
Meu nome é s/n , tenho 16 anos quase 17 . E irei terminar o ensino médio em Londres em um colégio chamado Winter Bow school . Vou para Londres amanhã , as 5 horas da manhã ; sem ninguém , sozinha . Pena que vou deixar meu pai sozinho , ai você se pergunta - ela não tem mãe ?- não , não tenho mãe quando eu tinha 14 anos ela saiu de casa e não voltou . Vou morar com 6 pessoas , o pior , e que não sei nem quem são ; se são homens  , mulheres ou idosos , mas se forem homens tomaram que sejam bonitos porque que ninguém merecem morar com 6 homens feios né . Hoje é dia 13 e as aulas começam dia 16 . Ai vou dormir , afinal amnhã acordo cedo .....   

#Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário